Porque o carro do presidente Obama chama.... “A BESTA”?


Bom, sobre esse paradigma de cristão ver a besta em tudo, para mim é uma incoerência da parte de muitos.
Mas o melhor mesmo, é tirar as duvidas na própria Bíblia, e na mesma sabemos que a besta é uma figura real na personificação Humana, ou seja, ela vai  encarnar em um corpo porque ela não vai nascer, caso contrário Deus estaria criando tanto a besta quanto ao anticristo.
Mas ao que desrespeita a ser o nobre Presidente americano Obama, descarto essa hipótese, para que a besta se manifeste, é necessário uma série de profecias a se cumprirem, para você se amealhar melhor, sobre a escatologia, uma das profecias mais visíveis e próxima que aparentemente estamos vivendo, você encontra em Mateus 24, que significa o princípio das dores, é como uma mulher grávida a dar a luz.
Mas em fim, estamos atravessando tempos difíceis, é prudente ficarmos atento a todos acontecimentos, o próprio Jesus disse que Ele viria como um ladrão, não sabemos a hora de sua vinda e nem quando, mas sobre o mal é possível o identificar.
Bom é isso ai, e  sobre o Obama eu descarto, se ele  é Cristão, mas mesmo que não o seja descartaria.
E sobre o carro do Barack Obama, não há de ver que realmente é um carrão preto e todo poderoso e imponente, é considerado o carro mais seguro do mundo, confira a matéria que fala sobre o batismo do nome do carro do presidente americano como a besta.
8 toneladas de pura segurança!
Após todos os atentados que tem ocorrido pelo mundo e com toda essa euforia com a eleição do novo presidente dos Estados Unidos, era de se esperar que o sistema de segurança de Barack Obama fosse de espantar, a começar pelo carro. O veículo é chamado de “Cadillac One”, e é o carro mais blindado da história. Tem reforço em aço de 14cm de espessura, kevlar, cerâmica e resina, e além disso tem seu chassi reforçado para suportar a explosão de uma mina anti-tanque. Com a base de uma grande SUV Chevrolet, o “One” é impulsionado por um motor de 600 cv, com mais de 400 HP. A “besta” como foi batizado pelo serviço secreto americano é realmente incapaz de ser alvejado por balas de pistolas automáticas ou metralhadoras até mesmo nos pneus, que podem rodar furados.
O carro de Barack Obama!
E não termina por ai, o Cadillac ainda possui lançadores de gás lacrimogêneo e câmeras de visão noturna, e para casos de emergência Obama dispõe de bolsas do seu sangue para uma transfusão. Ainda no interior, o presidente possui uma mesa de trabalho com laptop, telefone por satélite e uma linha direta com o vice-presidente e o pentágono. Seu peso total é de 8 toneladas e o preço foi estimado em 1 milhão de reais

Seguidores